Uncategorized

Desejos.

Vamos aproveitar nosso momento.

Somente eu e você. Mostrando que já não é suficiente estarmos juntos por aí em qualquer lugar e precisamos nos resolver olho no olho de uma vez por todas. E então vem comigo. Deixa eu te levar pra um canto qualquer, um quarto qualquer e me deixa sentir você, agora por inteiro. Me deixa rebolar em seu colo e me faz ouvir sua respiração ofegante me pedindo pra parar de te provocar. Me aperta forte e não tenha medo das marcas que ficam pra contar história depois. Deixa eu te arranhar todinho, te morder todinho e rebolar no seu pau de um jeito que você vai amar, você vai gozar. Vem aqui e não larga de mim agora. Aproveita que eu tô aqui e deixa eu ficar de quatro pra você. Me dê beijos longos em meus lábios molhados de desejo e ansiosos para serem beijados pela primeira vez.

Entre os olhares que nunca se encontravam e os desejos reprimidos, guardados em segredo, eles estavam ali agora. Ela por baixo, mordendo os lábios para abafar os gemidos contínuos. E ele por cima, segurando e apertando as pernas macias dela enquanto movimentava-se em um ritmo firme. O ar mesmo que se fazendo necessário para ambos já não tinha mais importância. E em um movimento rápido, ele afastou-se, ela o fitou e antes de qualquer palavra, o rapaz a puxou pelos pés até a beirada da cama. As mãos grossas e, ao mesmo tempo macias, posicionaram-se perfeitamente na cintura esguia onde ali apertara. Aperto forte este que a fizera suspirar e virar-se para ele, inclinando e empinando-se para cima. Ela deitou a cabeça na cama e fitou seriamente o rapaz em um pedido mudo para que ele a fodesse. Ela sorriu discretamente e mordeu levemente o próprio dedo; ele a olhou por um momento, respirou fundo e a puxou para si. Escorregando perfeitamente para o interior quente desta que apertou os olhos e entreabriu os lábios em um ofego baixo, mexeu um pouco a cintura em um rebolar insinuado e jogou o corpo para trás, fazendo-o adentrar-se ainda mais. Entre movimentos fortes e calculados, ele não conseguiu segurar mais o ápice que logo explodiu no interior dela que ria baixinho e ainda se movimentara lentamente. Ela olhou nos olhos dele e deixou que a voz ofegante saísse entre um tom sério e sacana, mordiscou os próprios lábios e deu uma piscadela rápida.
– Eu quero mais.

Quero que deseje meu corpo e com meus gemidos fique louco. Perca a cabeça comigo e não pensa em nada. Me dê tapas fortes e roça a barba nas minhas coxas. Distribua beijos por ali e por aqui.
Desce mais…
Aí você fecha os olhos e mergulha nos meus prazeres. Sua língua quente e meu corpo arrepiado. Sua boca inquieta mas não como o meu corpo diante seus toques, suas mãos conhecendo todo meu corpo e os meus gemidos abafados. Vem aqui e me fode. Diz que tá pronto pra isso tudo e se entrega. Mas não vamos parar por aqui. Explode dentro de mim de novo e mais uma vez. Vamos acabar com esses desejos e fazer novos surgirem nesse momento e em qualquer outra hora. Me pega em qualquer canto do nada e me dá aquele beijo que me faz perder o ar. Que me deixa enlouquecida de desejos. Aquelas desejos. Me dê aquele abraço forte e fala no meu ouvido que me quer agora. Olha nos meus olhos e me deseje mais a cada dia.

E assim, vamos fazer tudo de novo.

Deixe um comentário