Uncategorized

União de bens – (Vem ser meu melhor amigo).

Vou rebolar na sua boca. Pedir pra você me dar tapas fortes quando eu estiver de quatro. Vou roçar em você. Minha língua vai sentir todo seu gosto.
Eu quero mais.
Vou subir e descer no seu pau. Sua boca chupando um de meus seios enquanto perto do seu ouvido eu vou suspirar baixinho, gemer seu nome e pedir carinhosamente um “me fode”.
Vou te prender contra a parede, te provocar.
Vou me empinar pra você no banho, me abrir pra você e oferecer-me totalmente: “Por onde quiser entrar, só vem”. E você entra mim, sem dó e sem avisos prévios, só vem.
Vou gemer alto o seu nome. E sem parar, vou quicar no seu colo, deixar suas mãos apertarem meus seios enquanto come meu cuzinho.
Vou começar a rir do nada em meio à orgasmos que você vai me proporcionar quando der estocadas fortes no meu rabo e seu dedo brincando com meu interior quente e molhado pra você.
Eu vou delirar. E vou fazer você beirar à loucura também.
E quando você estiver prestes a gozar, vou me afastar e abrir a boca, te bater uma punheta incrível e falar olhando em seus olhos: “Goza pra mim. Goza em mim.”

E no final de tudo, depois que eu te chupar todinho, vou acender um cigarro e te agradecer por ser o melhor amigo que já pude ter na vida.

Deixe um comentário